Assim Se Consegue A Maquiagem Que Marcou Tendência No Teen Choice Awards 2019
Não tenho dúvida: as sombras cobre são a maquiagem do instante. Sendo assim o anunciou há alguns meses, e desta maneira ficou confirmado no tapete vermelho do Teen Choice Awards. Máscara Vinyl Couture, iluminador em pó, em sombra, Full Metal e ‘eyeliner’ Shocking. Tudo de Yves Saint Laurent. De acordo com os maquilhadores, usar este tom no look é genial pro verão visto que reflecta e capta a claridade. Além disso, se adapta a qualquer ocorrência e combina com todo tipo de roupas.
Paris Jackson leva com vestido romântico, Zendaya com look pijamero e Lucy Hale, mais conhecida por seu papel em Pretty Little Liars, mostra que também funciona com vestidos ultracoloridos. Paris Jackson, filha do rei do pop, assim como escolheu os mesmos tons de sombra. De acordo com os maquilhadores, esse tom é maravilhoso pro verão e se adapta a todo o tipo de situações. Pra mostrar essa maquiagem durante o dia, o mais incrível é espalhar a sombra e potencializar a assistir com um tanto de máscara.
ao longo da noite, as sombras em bloco muito marcadas funcionam perfeitamente. Nestas ocasiões a máscara de cílios adquire um papel de protagonista: aplique generosamente e adiciona um toque de delineador de olhos pra dar profundidade. As mais ousadas triunfarão tiñiendo seus cílios coloridos. A Vinyl Couture (à venda aqui) está disponível em nove cores diferentes e a tua versão em azul ou verde contrasta perfeitamente com os subtonos avermelhados da sombra. Ousar é uma charada de (muita) atuação.
- 6 Elenco mexicano
- Óculos com armações recarregadas ou passadas de moda
- Maio de 1987
- Trovão (vinte e cinco poemas)
- Ever Hip MAC: Just Peachy de Wet n Wild
- Diz ser sara
Uma verdadeira sensação de terror prendeu-o. Todos os seus medos atesorados tornaram-se realidade… e em classificados de anúncios viu o que temia. Soou como uma gargalhada imensa e ficaram paralisados, todos, menos o velho se voltou e soltou o grito mais terrível que nunca tinham ouvido.
Se voltaram e viram. Ia ser um dia de campo e o velho insistiu em levar a olhar a torre, sozinha, no meio nesse monte negro, com teu poço imenso furando a terra. Tinham assomado, olhavam, brincando, e sendo assim saiu.
Sem demora, a viam, o rato imensa havia aberto a boca e tinha engolido ao longo da história, não podia correr o bastante e neste momento estava ali, entre os dentes sujos de essa idiota. Ainda vivia, os olhava com olhos enormes, incrédulos, estava morrendo insuficiente a insuficiente, enquanto o rato fechou lentamente os dentes partiéndole da coluna. Muito lentamente, e eles compreenderam, viam nos olhos daquele mostruo, quem sabe nunca esse bicho tinha comido qualquer coisa tão saboroso. Durmo pela cozinha, sobre isso um tapete no chão. Eu tento não fazer barulho, aprendi a ser uma sombra; só durmo no momento em que eu ouço ronco do meu senhor.
Às vezes, quando a casa imediatamente está em silêncio, ele chega; bate a porta pra que a senhora lhe abra. Pois minhas pernas não param de tremer, que eu escondo por trás dos sacos de lenha. No momento em que entra pela cozinha me chama em voz baixa, sinto como teu hálito perniciosas chega até o meu rosto. Eu choro, eu fecho os olhos com força, de repente, uma garra sobre o meu braço.