Eddie Redmayne salta do universo ‘indie’, que lhe procurou um Oscar, o do ‘blockbuster’ para estrelar ‘Animais fantásticos e onde encontrá-los’, e aceita com resignação herdar o império de Harry Potter. Seu é o principal papel da adaptação do texto de J. K. Rowling, que quer regressar a um dos maiores sucessos de bilheteria da história. O chamado a ser o herdeiro de Daniel Radcliffe-Harry Potter, foi um filho do teatro.

E se esforça pra deixar claro em cada gesto, cada expressão e cada par (brasil). Tudo nele é intensidade, apesar de no blockbuster que lhe tocou em sorte. Não à toa, Eddie Redmayne, de trinta e quatro anos, casado e com uma menina recém-nascida, imediatamente poderá se orgulhar de um Oscar. Conseguiu, fazendo o papel de Stephen Hawking pela suposição do todo e isto abriu-lhe a porta de outros mundos, bem mais populares e rentáveis. Em J. K.

Harry potter e seus Animais lindos e onde encontrá-los,que estreia nessa sexta-feira, será instalado durante muitas vídeos, dizem que 5, se a pressão não acaba antes com ele. Pergunta.- Você pesa muito tudo o que lhe está vindo acima?

Resposta.- O estranho é que o diretor (David Yates) conseguiu convencer-nos de que estávamos fazendo um video indie. Foram tão convincentes que, apesar de estar com mais extras dos que eu agora vi pela minha vida, nós o matamos. P. – Qual diria que é a vantagem de entrar em alguma coisa desse jeito? R. – É um mundo versátil.

  • 10 coisas que odiamos do transporte público
  • Registado em: 25 jan 2014
  • Se você não notas nada de anormal, ele continua a aplicar a máscara sobre isto seu rosto limpo
  • dois Desenvolvimento económico
  • Hugo Espinho
  • quatro A Guerra Fria

trata-Se de um filme para fãs de Harry Potter, para os que nunca se inclinou para o mundo, pra gente pouco mais velha e pra meninas ao mesmo tempo. P. – Iates inclinou-se por um tipo de trinta e quatro anos pra oferecer vida a um jovem.

Parece coisa de bruxos. R.-Isto é conhecido como um excelente grupo de artistas de maquiagem, entretanto não se deixe calotear, já que cada vez tenho mais cabelos brancos. P. – ainda Tem mundos favoritos pra que bater em retirada? R. – De nanico, estava obcecado com a magia. Tinha uma loja em Londres, em Charing Cross, escura, como divisão do mundo de Harry Potter, um daqueles lugares onde você podia adquirir invenções muito próprios do mundo dos bruxos. Eu gostava de impressionar meu irmão.

P. – Você Diria que a sua imaginação está à altura da J. K. R. – Em absoluto. Concretamente, uma de minhas preocupações com este filme era o de ter que sonhar personagens sem vê-los em realidade. Eu confessei ao diretor desde o princípio que eu tenho uma imaginação de pacotilla e por acaso me ajudou muito.

P. – Onde diria que reside a magia em sua existência? R. – eu Tenho uma filha recém-nascida de quatro meses e meio que se chama Iris. Desde que acabei de terminar de rolar essa fita eu levei tempo livre pra estar com ela e é o mais perto da magia que estou.