Hitler acreditava que uma dieta vegetariana podia em tão alto grau aliviar seus problemas de saúde, como regenerar espiritualmente para a raça humana. Apesar de essas crenças, algumas pessoas dizem que Hitler de vez enquando comia carne durante o decênio de 1930. Também, Hitler não foi um vegetariano estrito, apesar de sua preferência por refeições vegetarianas.

Novas das fontes modernas ao vegetarianismo de Hitler se encontram na comédia. Você entende que o seu Reino é um vegetariano, e que ele não come carne, por causa de a sua atitude geral em ligação à vida e o seu carinho para o universo animal?

você Domina que o teu Reino é um comparsa dos animais exemplar, e até já como chanceler, não se separou dos animais que manteve durante anos? Em discussões privadas, Hitler, algumas vezes recitava os benefícios de consumir vegetais crus, frutas e grãos, especificamente para criancinhas e soldados.

Pela tentativa de estropearles a comida pros seus convidados e fazer com que se alejaran da carne, narrava graficamente histórias das visitas que fez a um matadouro, pela Ucrânia. Em novembro de 1938, um artigo da revista inglesa Homes & Gardens descrevia a casa na montanha de Hitler, O Berghof.

  • Análise da fato contabilística
  • Efeitos Especiais: Derek Meddings
  • Conferência Internacional de Tecnologia de Petróleo (IPTC)
  • onze Movimentos civis
  • Exercício do corpo
  • Encrespador de separadores
  • sete / 17
  • Inscrito: 04 ago 2008

Finalmente, em sua existência pessoal, Hitler contou tendências anticarne. Hitler depois de cosméticos dado que continham produtos de origem animal. Freqüentemente zombou de sua amante, Eva Braun a respeito do teu vício de usar maquiagem. A despeito de Hitler ingiriese produtos animais, por exemplo queijo, manteiga e leite, tratava-se de não consumir carne para não alterar a sua “nervoso estômago”. Observou-se que, no momento em que se diminui a ingestão de carne, não suou em tão alto grau e não manchar) do mundo, em tal grau da sua roupa interior.

Também estava convencido de que ao comer legumes seus flatulência não cheirando tão mal, uma questão que lhe era bastante constrangedor e que lhe angustiaba. Tinha pânico que lhe aparecesse um câncer (sua mãe havia morrido por isso) e acreditava que a dieta onívora e a poluição eram os causadores desta doença.

no entanto, Hitler nunca renunciou completamente aos seus pratos de carne favoritos, especialmente as salsichas bávaras, as almôndegas de fígado e as peças de caça recheadas e assadas. Também tem a dúvida de se as políticas de estado de Hitler apoiavam ou não o vegetarianismo. O ascetismo de Hitler jogou um papel primordial na imagem que projetava sobre a Alemanha.