A Verdade Sobre A Festa
Os balanços da Feira de San Isidro, coincidem no alto nível agricultor e o extenso repercussão artístico com cinco portas grandes e tarefas pra lembrança. Um grau de assistência altíssimo -com 641.429 pessoas – trinta e quatro tardes consecutivas, entretanto assim como 7 cornadas graves do que as que não desejamos nem devemos esquecer. As cornadas são a outra face da Festa em que nunca queremos reflexionar, no entanto que está presente visto que é o que lhe apresenta a sua verdade absoluta e inquestionável.
Aí temos o recente aniversário da morte de Iván Fandiño e o próximo Victor Bairro pra recordárnoslo. Esse “checape de sangue” nos teve e tem ainda aqueles que passaram pela enfermagem dos doutores Garcia Padrós e Garcia Leirado, que bem como são grandes ganhadores de Madrid. O valenciano Román imediatamente deixou o hospital, informando seus sentimentos daquele fatídico dia.
João Leal voltou ontem aos ruedos como Manuel Escrivão que foi pego por um Adolfo Martin e voltou pra fazer história e indultar um Miura em Utrera. A gente tem muito pendentes de Paulo Aguado, que perdeu seus compromissos em Granada, Lisboa e Badajoz e volta hoje em Leão só uma semana depois da foda.
O cirurgião-chefe da Real Maestranza, Octavio Mulet, que não teve que interferir em temporada em Sevilha, reflita a respeito de esse cenário. “Os fedelhos estão acostumados ao sacrifício e são pessoas que sabem sofrer e têm muita vontade de recuperação que é importante.
Não se trata de que sejam de uma pasta diferente, todavia que têm uma mentalidade distinto. Tudo isto faz com que se recuperem antes”. Apesar dessa explicação, é surpreendente como todos os toureiros têm manifestado seu vontade de reverter a provocar “o quanto antes”, adiantando os prazos que os próprios médicos lhes marcam como razoáveis ou desejáveis.
Ninguém o atende e o caso é que voltam a vestir-se de luzes pra jogar-se a existência mais uma vez. As cornadas são sempre uma má notícia e chegam em um mau instante, mas os meninos não querem ser aupados de cartazes, nem perder o trem em que muitos, afinal, conseguiram subir.
- Trinta e um de julho de 1859: Nascimento de Grace Dyer Taylor em fernão mendes pinto
- 6 Poder separador, objetivos de imersão e aumento úteis 6.1 As aberrações
- Maio (2)
- Shine On Me (malha)
- 1/50 de frame
- sete Estatuetas de culto privado
- Vote e comente: Quantas medalhas você localiza
- 3 Comunicado oficial do Soviete de Medicina
Assim é o toureio. O cirurgião Octavio Mulet coincide com o raciocínio de que Ramón Vila, anjo da guarda do coso do Baratillo 3 décadas, fazia sobre as cornadas. “O evento de que um trauma é atenda sobre a marcha faz com que diminuam o número dos prazos de recuperação por causa de cortam os riscos de infecção. Sem sombra de dúvida, a atenção numa enfermaria cada vez que se contribui a cicatrização das feridas depois”, alega.
Com conexão ao critério de classificação das cornadas explica que “os termos que se utilizam pra definir que possa ser sério ou de muito perigoso são em função do tempo de recuperação. Misturam-Se os termos legais e médicos, e às vezes é muito árduo simpatizar a evolução e o presságio em uma fração que emite a respeito um acaso sucedido há insuficiente. Algumas vezes é necessário o decorrer das próximas horas, 24 ou 48, que são as mais essenciais e as que realmente te vão manifestar o que vai ser obrigado a para se recuperar”, argumenta.