As Festas De Casamento, Um Jogo De Crianças Na Índia Rural
Imagem de uma guria índia. NOVA DELI.- Centenas de pequenos noivos e noivas que não levantam um metro do chão vêm a cada ano, os templos da Índia pra casar, uma tradição ilegal por esse povo com a que é muito custoso de terminar.
As cerimônias se multiplicam no mês de maio, sobretudo no meio rural, com a celebração do ‘Akshaya Tritya’ ou ‘Akha Teej’, em que é considerado muito auspicioso o casamento entre pequenos. Os menores, vários de somente 6 ou 7 anos, se transformam em personagens de uma solenidade cujo sentido não podem aprender. Kavita Ratna, porta-voz da organização de Defesa de Crianças trabalhadoras (CWC), explicou que os efeitos negativos do casamento infantil são múltiplas. De acordo com um relatório divulgado pelo Fundo das Nações Unidas pra Infância (UNICEF), os casamentos infantis são inscritos principalmente em populações rurais e entre os trabalhadores agrícolas de casta baixa.
Um dos lugares onde são mais comuns é no deserto Rajastão (norte da Índia), mas assim como são realizadas em Madhya Pradesh (centro), Karnataka (sul) e em diversos outros estados do país. Esta cooperante, explica que os pais executam para defender seus filhos, essencialmente as crianças, visto que “consideram que há homens poderosos na comunidade que as atacam e abusarão das quais se não casar”.
Outros motivos são baratear o gasto de um casamento o casamento de muitas irmãs da vez, o pânico de não atingir marido para as filhas se se espera que cresçam, a pressão social, a ignorância e a pobreza. Mas a competição contra a tradição é muito penoso numa Índia, que se apega às suas raízes.
ainda que estava doído e exausta, me educaram para o serviço, que eu a toda a hora respeitado, porém as coisas têm que passar, e o tipo de lealdade que possuem é muito comum. Não vai soar exótico, todavia parece que o coração da América do sul. Sério, o coração.”
- Não sei. Porque nós não pouparemos
- sete Wilhelm von Humboldt
- 5 Política externa
- Existe algum responsável em tudo isto
- 1 Etimologia e Nomenclatura
O filme começa com Perry ver o seu colar de dentro de teu automóvel estacionado do lado de fora do serviço de teu namorado —interpretado pelo ator e paradigma Lucas Kerr—, o que descobre que ele era infiel com outra mulher. A artista discute com seu prometido, e terminam a ligação.
A proporção que entra no automóvel, a música começa a tocar e chega a uma estação de gasolina onde compra umas coisas em uma loja. Depois de pagar os seus artigos, observa-se um anúncio que diz: “Todas as mulheres são fabricados aproximados, pois, novas executam parcela da infantaria de marinha.”
Cada vez mais decidida, recolhe seus instrumentos pessoais e entra em um banheiro próximo, e começa a eliminar o teu cabelo sempre que chora na desolação do namoro, em vista disso colocou umas calças e uma camisola. Perry entra pro Corpo de Fuzileiros navais dos Estados unidos, onde a recrutados, aprenda a geração básica e muitas instruções de conflito.
A artista lembra estes momentos felizes com tua exnovio, no entanto, ele continua a ter rancor por tua traição e queima a carta de afeto que ele mesmo enviou. Posteriormente, a cantora dança-se e canta-se o refrão da canção sob a bandeira dos Estados unidos.