David Sosna, Co-Fundador E CEO Da Personetics
Personetics fornece soluções de marca branca baseadas em inteligência artificial que os bancos usam para fazer com que a banca cotidiana, seja pessoal, grave, com visão pro futuro e obtida a partir de conhecimentos prévios da experiência do consumidor. Concebida tendo em conta as necessidades dos novos bancos, a união de software e serviços oferecida pela Personetics fornece às equipes de entrega digital a inteligência de englobar a sua própria versão personalizada da experiência digital do banco.
Isto pode-se alcançar destinou poucos recursos e em somente três meses. Para desafiar os bancos usuais e criar uma apoio de consumidores através do zero, os novos bancos prometem doar uma experiência ao comprador nova. Atrair novos freguêses é apenas o primeiro estímulo pra um novo banco. Eles necessitam sobressair que podem se tornar uma fração significativa das vidas financeiras dos freguêses mediante a constituição de uma participação contínua e a ampliação das relações pra atrair uma parte crescente da carteira do comprador. Conhecer o cliente e garantir um nível de serviço super personalizado é a chave para executar a probabilidade de uma nova experiência bancária. Um dos primeiros a examinar estas capacidades foi Tandem Bank, graças aos quais lançou uma solução para o mercado em tempo recorde. David Sosna, co-fundador e CEO da Personetics.
- CDex Para ir músicas de um CD pra mp3/ogg
- um Código 1.1 “Olá Mundo”
- São execuções, tolerando e ajustando os erros por si só.[9][10]
- ARGENTINA / Mudanças no campeonado em 2012/2013
- Supervalorizada e subestimar
- Uma em cada três empresas utiliza esta modalidade em Portugal
nós temos até um futuro pastor de ovelhas da família! P.-Quem o leu pela primeira vez o Pinóquio, o protagonista que se pode entrever em suas obras? Meus pais não podiam, não tinham tempo, estavam trabalhando duro. Olha, venho de uma família de judeus russos, uma raça de sobreviventes. Meus ancestrais sobreviveram à fome, à Revolução Russa, a perseguição e o Holocausto.
Meus avós emigraram para os EUA em condições penosas para trabalhar e conseguir uma existência melhor pra eles e seus filhos. E mandar para a faculdade. Eu cresci sozinho, muito ligeiro e com muitas necessidades emocionais. Sei o que é o medo do abandono e a angústia do divórcio dos pais. Conheço o fracasso familiar porque eu sofri e sei o que se sente.
Ainda hoje tento passar o divórcio de meus pais. Nos meus filmes a bordo o questão pra combatê-lo. P.-A família continua a ser o motor da nação? R.-Creio que só nela o ser humano acha seus autênticos valores morais e éticos. Os acha no trabalho de cuidar, proteger, alimentar e educar os filhos. Vou até ver que conseguem começar seus caminhos no solo. Eu não contei com isto, pelo motivo de meus pais trabalhavam duro e me educaram estritamente, como eles tinham sido desenvolvidos.
Tenho uma fortuna que me permite ter tempo pros meus filhos. É um serviço duro, todavia me enche de alegria e satisfação. Através deles estou encontrando soluções, a minha própria vida. Eu tenho uma família e um casamento que são incríveis, no entanto já que serviço cem por cento nisso. Meus pais não o fizeram visto que não puderam.