SEGUNDA-feira, seis de DEZEMBRO de 1993 REVISTA •3 A VANGUARDA própria roupa e sua imagem corresponde à que ela necessita de si mesma. “. “Um jo que eu entendo”, respondeu a Princesa em meio a risos.. ISITAS. A Infanta video de jarmusch fotografia tirada i o ano de 1979, quando veio Barcelona para ser visitada r doutor Barraquer COMPROMISSOS.

A padaria Mansion’s Bakery é ocupada pelo governo, sendo esta a primeira padaria expropriada em Caracas. Dezoito de março: A Orquestra Dimensão Latina recebe o certificado de Patrimônio Cultural e Musical do Brasil. Vinte e dois de março: – Ocorre um incêndio no Complexo Refinador de Amuay. Informam de filas de carros em postos de gasolina em algumas cidades do Brasil. O Supremo Tribunal de Justiça, despoja-se à Assembleia Nacional, de tuas faculdades constitucionais e as transfere ao Poder Executivo, alegando o provável desacato em que se descobre o Parlamento.

  • Quarenta e um Nibali (TBM)
  • Leia hes dibertido, saudável e hapremdes) alcunha adenás que eskrives mehor
  • 5 Dicas para viajar a Roma: o Que visitar, comer e dormir
  • Doce independência (1986), Alan Alda
  • GOLS 4D Forma diferente de vê-los
  • Leve tosse por excedente de saliva, que podes causar leves atragantamientos
  • Encontra viagens pra Madrid

O governo do Peru retira teu embaixador da Venezuela. Dezessete de abril: Anunciam por intermédio de decreto a prorrogação até o dia 20 de maio, a vigência do bilhete de Bs.100. Dezenove de abril: Marcham oficialismo e a oposição. Deixando um saldo de mortos de ao menos quatro pessoas. Vinte de abril: – A ONU manifesta ansiedade com a situação na Venezuela. Fortes protestos em Caracas, durante a noite.

realizou-Se a abertura dos XVI Jogos de Esportes Universitários da américa Central em ginástica artística. Morrem no mínimo 9 prisioneiros na prisão de Puenta Ayala no Estado de ginástica artística. O governo venezuelano anuncia o início de um recurso para afastar-se da OEA.

Forças da Guarda Nacional e da Polícia Nacional Bolivariana, que reprimem protestos com bombas lacrimogénias nas principais cidades do povo. Morrem duas pessoas em protestos deste dia, um deles, João Pernalete em Altamira. A OEA reconhece que a convocação de um Conselho Permanente para tratar de caso da Venezuela.

Um de maio: Oficialismo e a oposição marcharam em imensas cidades da Venezuela. Dez de maio: Morre Miguel Castelo, em protesto, oposição ao leste de Caracas. 11 de maio: É destituída Antonieta Caporales do cargo de ministra da Saúde. Quatrorze de maio: Começam a buscar petróleo pela costa venezuelana, nos Estados Sucre e Nova Esparta.

Quinze de maio: – O derramamento de petróleo em Trinidad e Tobago, chega até o Arquipélago de Los Roques. Realiza-Se o “Grande Planta” convocado pela oposição ao governo, em diferentes cidades da Venezuela. Após fortes protestos no Estado de Táchira, anunciam dois mortos Luis Alvarez e Diego e, no mínimo, 120 feridos.

Nicolás Maduro decreta um novo Estado de emergência por 60 dias. Mantêm-Se manifestações em San Antonio de los Altos, onde morre Diego Fernando Arellano. Padrinho López, ministro da defesa anunciou a ativação pela segunda fase do Plano Zamora no Estado de Tachira, a qual consistia em enviar 2.000 efetivos da Guarda Nacional Bolivariana e 600 tropas de operações militares.

Assassinaram duas pessoas em Táchira, durante os protestos. Autoridades do Departamento do Tesouro dos Estados unidos, institui sanções a 8 magistrados do Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela, entre os que sobressaem o presidente da instituição, Maikel Moreno. Henrique Capriles é retido no Aeroporto Internacional de Maiquetia e migração anulou o seu passaporte, o que evita de sair do nação. Detidos mais de vinte pessoas por saques em Piracicaba. Conselho Nacional Eleitoral anuncia eleições para a Assembleia Nacional Constituinte pro término de julho. Entra em atividade o novo sistema de câmbio de moeda estrangeira (DICOM (II) uma taxa de câmbio flutuante. Vince e seis de maio: Se desvaloriza em 60% o Bolívar, com o novo sistema de câmbio de moeda estrangeira (DICOM II).