Turismo: E Você, Que Tipo De Viajante Você É?
Cada pessoa é um mundo e viaja de uma maneira, por o mundo todo. As fornece o relatório Future traveller tribes 2030 produzido pela consultora Amadeus perto com The Future Foundation. O viajante ético: as suas viagens serão planejados tendo em conta a sua pegada ambiental ou o respeito aos direitos humanos no estado de destino.
Na sua estadia se juntará algum objeto relacionado com o voluntariado e o desenvolvimento social. Prefira viajar de forma austera (sobre tudo a enclaves rurais) e cobram transparência e acordo nos serviços que consomem (por exemplo, os hotéis investem nos bairros em que residem).
Com a app CO2 Fit podem calcular as emissões que produzirá a sua viagem e carregarão seus dispositivos eletrônicos pedalando, através da tecnologia WeWatt. O viajante comodón, queimado de tua existência movimentada, ao que goste que lhe facilitem as coisas.
- 41KM. De Tier chega ao grupo perseguidor de Amador e Geniez
- A Catira
- 2 Tabela Comparativa das melhores quadros mágicas
- 63KM. Juntaram-Se novamente os dois grupos depois de alguns segundos de nervos no pelotão
- 12 Homare Sawa: A mais recomendada jogadora do mundo de futebol
Muitos deles provêm das algumas classes médias das economias emergentes, os BRICS. Dispõe de dinheiro, mas não de tempo, dessa forma que prefere usar agentes de viagens, pacotes turísticos e guiar-se pelas classificações das comunidades digitais de viajantes.
A título de exemplo, o Pin.Pack.Go é um serviço de planejamento de viagens que permite que os usuários do Pinterest receber recomendações de especialistas locais da cadeia hoteleira Four Seasons. Em um universo em método de homogeneização, estes viajantes buscam a imersão completa pela cultura que recebe, ainda que isso pode talvez ocasionais dificuldades.
São viajantes que valorizam a autenticidade, longínquo das rotas turísticas tradicionais. Devem ser orientadas mais por tuas leituras ou o boca-a-boca do que pelo TripAdvisor e preferirão a comida recinto ao fast food (bem que acabem comendo coisas que nunca poderiam ter imaginado). Não gostam de planejar, preferem localizar lugares inexplorados e o tratamento humano às máquinas. A app Traffle, dedicada aos mais aventureiros, inspira viagens sérias e que te coloca em contato com nativos de perfis iguais ao teu. E, mesmo que se associe este tipo de viagem, com a juventude, cada vez se dará em uma suspensão de idade mais ampla.
Obcecados com as mídias sociais, “passam de esclarecer sua vida pela rede pra que a rede explique sua vida”, diz Luzarraga. As fronteiras entre a vida off line e on line se tornam difusas e são seus contatos que lhes inspiram destinos ou aceitam com seus “adoro”. Se publique tweets teu destino e orçamento a @Stayful, a plataforma Stayful lhe pesquisa as fantásticas opções.